Logo Canto da Primavera

Marcos Valle e banda Azymuth se encontram em Pirenópolis

O Canto da Primavera 2017 traz em sua programação o encontro de Marcos Valle e […]

today

6 de setembro de 2017

O Canto da Primavera 2017 traz em sua programação o encontro de Marcos Valle e da banda Azymuth. O show será na quarta-feira (04/10), no segundo final de semana do evento. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos.

A Mostra de Música de Pirenópolis é promovida pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), em parceria com o Idesa. O Canto traz em sua programação shows de diversos estilos e oficinas de formação musical. O evento será realizado em duas fases: De 27 de setembro a 1º de outubro e, na segunda fase, do dia 4 ao dia 8 de outubro. A data foi escolhida para homenagear a cidade de Pirenópolis, que completa 290 anos no dia 7 de outubro.

Marcos Valle é compositor, arranjador, instrumentista e intérprete, autor de centenas de músicas. Já teve seu repertório gravado por notáveis artistas nacionais e internacionais como Elis Regina, Tim Maia, Roberto Carlos, Diana Krall e Lulu Santos. É autor da premiada canção Samba de Verão.

Azymuth é uma das bandas mais influentes do Brasil e conta com uma carreira e mais 45 anos de estrada. Eles já se apresentaram em todos os continentes do mundo, combinando soul, funk e jazz com o samba. São responsáveis por criar um som e estilo próprio que deram o nome de ‘Samba Doido’. Essa parceria entre Marcos Valle e Azymuth irá com certeza encantar todos no Canto da Primavera 2017.

Ver Também