Logo Canto da Primavera

Confira as atrações da segunda noite do Canto da Primavera

O show Com a Corda Toda de Luiz Chaffin e Pedro Braga abre a noite […]

today

20 de setembro de 2018

O show Com a Corda Toda de Luiz Chaffin e Pedro Braga abre a noite de apresentações do Canto da Primavera 2018 nesta quinta-feira, 20/9, às 18h30, na Igreja Nosso Senhor do Bonfim, com um repertório regado por instrumentos de cordas, como violão 12 cordas, violão de nylon, violão de aço, viola de 10 cordas, cavaquinho, guitarra, bandolim e bouzouki.

Ainda hoje, também sobem ao palco hoje também Quinta da Viola, Turnê de Dois com Nilton Rabello e Gilberto Correia e para fechar a noite Mc Murcego. O show do Quinta da Viola será às 19h30, no Entroncamento, com uma apresentação com moda de viola raiz e músicas caipiras. A atração é um projeto que tem como objetivo proporcionar um espaço para artistas da cidade de Pirenópolis se apresentarem, trazendo canções regionais que valorizam as tradições.

A Turnê de Dois com Nilton Rabello e Gilberto Correia faz  um show para os amantes de MPB às 20h30, no Cine Pireneus. E, encerrando a noite, o rapper Mc Murcego traz uma performance que busca levar a cultura de rua para o palco, às 21h30 no Cine Pireneus.

Toda a programação do Canto da Primavera é gratuita e aberta a todos os públicos. A Mostra de Música de Pirenópolis é realizada pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), em parceria cultural com o Idesa.

 Confira a programação completa do Canto da Primavera 2018

Ver Também