Logo Canto da Primavera

Leo Gandelman e Julio Bittencourt Trio apresentam “Jazz Beatles”

Leo Gandelman e Julio Bittencourt Trio são mais duas das atrações confirmadas para a 18ª […]

today

13 de setembro de 2017

Leo Gandelman e Julio Bittencourt Trio são mais duas das atrações confirmadas para a 18ª edição do Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis. O saxofonista e o trio liderado por Bittencourt, que é baterista e percussionista, sobem ao palco no dia 30 de setembro com o show “Jazz Beatles”.  O encontro promete relembrar sucessos da banda de rock britânica como “Hey Jude” e “Yesterday”.

O Canto 2017 é promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), em parceria com o Idesa. O evento traz em sua programação shows de diversos estilos e oficinas de formação musical e será realizado em duas fases: De 27 de setembro a 1º de outubro e, na segunda fase, do dia 4 ao dia 8 de outubro. A data foi escolhida para homenagear a cidade de Pirenópolis, que completa 290 anos no dia 7 de outubro.

Com 30 anos de estrada e mais de 500 mil discos vendidos, Leo Gandelman se consagrou como um artista versátil e criativo. O compositor, que também é arranjador e produtor, vai do pop à música clássica e conquistou fãs no Brasil e fora dele. Seu principal álbum é “Solar”, indicado a cinco categorias do “Prêmio da Música”, entre elas, melhor disco e melhor música.

Julio Bittencourt, que também tem deixado sua marca no cenário musical brasileiro, tem 25 anos de carreira e concilia a rotina dos shows com a docência. Ao longo de sua trajetória na música já fez parcerias com artistas como Paulo Moura, Gilson Peranzzetta, Nelson Faria, Rick Valiant, e com Ron Miller e Gary Keller, nos Estados Unidos.

O show “Jazz Beatles”, assim como toda a programação do Canto da Primavera 2017, terá entrada gratuita.

 

Serviço

Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis

27 de setembro a 1º de outubro e 04 a 08 de outubro

“Jazz Beatles”, com Leo Gandelman e Julio Bittencourt Trio

Dia 30/09

Local: Cavalhódromo de Pirenópolis

Ver Também